segunda-feira, 1 de março de 2010

COMEÇANDO HOJE

Olá,
pessoal estou começando hoje o meu blogger, estou um pouco tímida para escrever, mas com muito vontade.
Eu estou começando uma reeducação alimentar estou me sentindo muito bem, não estou passando fome e nem vontade, andei lendo sobre o método e gostei muito dos resultados.
Já tentei de tudo para emagrecer, fiz dietas loucas e tomei fórmulas, emagreci mas após algum tempo voltei engordar tudo novamente e mais um pouco.
Estou me sentindo muito mal com o meu peso atual , 84 kg para 1,60 te altura é muito, se alguém tiver alguma dica ou comentário me deixem pra mim..OBRIGADA... BJKSSS

3 comentários:

  1. Oi Bia!
    Que bom que vc conseguiu ver claramente que sem reeducação nada acontece!
    Eu tb demorei para perceber, é normal.
    Obrigada por me seguir e vamos juntas nessa luta que é diária e pra sempre, pois quando terminarmos o emagrecimento vem a manutenção... ou seja, é aprender a comer ou aprender a comer.
    bjus
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom...
    Eu tb to começando agora, já faz um pouco mais de um mês. No começo eu tb não escrevia muito, mas agora já to me acostumando. To fazendo a dieta do pontos, comigo ta dando certo. Boa sorte e determinação para todas nos. Eu não sei ainda muito bem mexer em blog e não sei pq minha foto não apareceu... Mas já já eu resolvo isso...

    Xaus

    ResponderExcluir
  3. são pessoas como você, que tiveram essa vitória que me dão força para continuar. Obrigada por dividir essa vitória! :-)

    ResponderExcluir